Menu

The Journaling of Refsgaard 330

deathcourse64's blog

44% Fazem uso Aluguel Para Pagar Contas

Alunos!! Não Desistam!!


A Sucesso ouviu grandes consultores financeiros e recolheu sérias ensinamentos pra você multiplicar o dinheiro que está ganhando com o MMN. Mas não basta ler. É preciso pôr em prática. Existe um ponto de visão defendido por diversos biliardários e pessoas bem sucedidas financeiramente, que é o seguinte: “pague a si próprio primeiro”. Antes que uma pessoa use a frase como desculpa para ceder calote nos outros, é excelente esclarecer melhor.


A ideia é que você separe ao menos 10% do que ganha neste momento, antes mesmo de enxergar pra contas ou itens de lazer. 10,00 imediatamente mesmo pra investir! Essa atuação, além de garantir a construção de patrimônio, cria um hábito financeiro muito saudável. E não imagine que você vai morrer de fome por isolar 10% do dinheiro que ganha. Muito pelo oposto: às vezes, começar o mês um pouco mais apertado obriga você a ser criativo, seja na hora de economizar ou na hora de desenvolver oportunidades que gerem outras receitas.


Antes de passarmos ao próximo artigo, uma ressalva: este dinheiro necessita ser investido, e não simplesmente “separado”. É Os Juros E Excessivo Encargos Variam Conforme Valor Contratado você faça esse valor render. Pra essa finalidade realmente compensa preparar-se as diferentes perspectivas do mercado, desde renda fixa até bolsa de valores, e escolher o investimento que se condizer melhor ao teu perfil.


Entende aqueles 10% que acabamos de dizer no produto anterior? Se você achou que no futuro eles serviriam pra torrar em viagens, automóveis ou qualquer item que possa ser seu sonho de consumo, está enganado. Todo o rendimento tem que ser reinvestido. Aí você pode ponderar: todavia de que adianta ter dinheiro se eu não vou usá-lo?


A ideia é que você construa patrimônio, e não só poupe uma quantia todo mês. O seu patrimônio é a sua Turismo: Lazer E Entusiasmo , o resto é ilusão. De nada adianta ter um salário ou lucro gigantesco na sua empresa se no fim do ano você não tiver guardado nada. Pessoas de mentalidade rica estão a todo o momento procurando possibilidades para enriquecer seu patrimônio, de modo que possam viver de rendimentos no futuro. Se você tiver disciplina para investir e reinvestir o teu dinheiro, daqui a alguns anos não terá de se preocupar com dúvidas como a previdência social, que não necessariamente é uma escolha segura para a aposentadoria. Essa é uma dica óbvia, direito?


  • 1615-Como deverão ser inspecionados os acionadores
  • Diego segunda-feira, vinte e sete de julho de 2015 Responder
  • 22/03/2012 - 23:12:56
  • 1219-Como são instituídos os pontos de coleta de demonstrações de área


ótimo, nem ao menos tanto. A maioria das pessoas sabe que não deve gastar mais do que ganha, porém ainda dessa forma continua cometendo o mesmo problema repetidas vezes. As Como Investir Dinheiro Para o Meu Crescimento Financeiro e justificativas pra reforçar o mal-entendido são as mais variadas, no entanto a verdade é uma só: mais cedo ou mais tarde, é necessário desafiar a realidade. Endividar-se no cartão de crédito mês depois de mês só faz com que você empurre o defeito com a barriga.


Pode até ser que você ainda não esteja numa situação desesperadora em termos de finanças, entretanto este comportamento simplesmente tira tua autonomia de escolha, em razão de você vive “correndo atrás do rabo” ou, deste caso, do próximo fim de mês. Imagine com admiração: e se você quiser investir em uma nova ideia de negócio? E se aparecer um contratempo com a casa ou o carro? Como Os Leilões Que Efetuamos São Públicos /p>

E, pior, se você tiver gastos médicos súbitos? Ninguém aprecia pretender situações ruins, entretanto é ótimo ter um plano B caso algo aconteça. No encerramento das contas, as únicas despesas de fato necessárias são casa, alimentação e transporte. E tudo que foge disso podes ser planejado com cuidado para caber no orçamento, sem necessitar se endividar. Quando queremos um bem de consumo, muitas vezes somos atraídos por financiamentos com parcelas bem baixas.


Entretanto, é excelente abrir o olho. Na vasto maioria das vezes, parcelas pequenas representam juros altos. Basta nos colocarmos no território da empresa que está vendendo o serviço ou produto: eles necessitam lucrar e o financiamento nada mais pertence ao que um empréstimo. Ou melhor, deve ser vantajoso bem como para quem empresta, senão a negociação não faz significado.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.