Menu

The Journaling of Refsgaard 330

deathcourse64's blog

Não Vai Gema Nenhuma?

Não Vai Gema Nenhuma? visite o seguinte site da internet /h1>

É muito contínuo eu ganhar dúvidas de seguidoras querendo a “fórmula mágica” que emprego para fazer meus filhos comerem tão bem. As pessoas ficam surpresas ao verem como a Nina e o Luli aceitam bem uma multiplicidade visualizar , verduras e legumes. Vejam bem, eles não aceitam 100% de tudo que ofereço, mas aceitam boa fatia!


E é o que busco, equilíbrio. Eu acredito que existe uma predisposição em outras crianças de gostarem nesse negócio de consumir mesmo, e aí prontamente é boa fração do caminho andado! Devo ter essa sorte, que meus filhos a toda a hora se interessaram por experimentar coisas algumas, desde a introdução alimentar. E vejo vários casos de pirralhos que comiam super bem, quando começaram este processo de introdução alimentar, e em determinado momento o negócio descambou.


Desse modo, acho que existem diversos fatores externos, que acabam sendo responsabilidade dos pais e/ou cuidadores, que podem interferir nesse recurso, tal de modo positiva, como de forma negativa. Não sou nenhuma especialista em questões alimentares, mas me interesse muito pelo assunto, leio, pesquiso, compartilho com amigas que têm as mesmas ideias que eu. O que irei fazer nesse lugar é compartilhar alguns detalhes que acho que colaboram bastante pra que meus filhos se alimentem de modo equilibrada.


Essas dicas não são garantia de sucesso, é um recurso, que depende muito de paciência e persistência pra fazer doar correto. Torço que as sugestões ajudem, uma vez que é muito gratificante ver de perto uma criancinha comendo com entusiasmo. E se ainda sendo assim, você encontrar que não tem jeito, procure um profissional, um nutricionista obviamente irá assimilar os fatores relacionados e nortear com ações mais direcionadas. Desde a introdução alimentar, não limite a oferta a esse ou aquele tipo de alimento. No começo, normalmente começamos com os de sabores mais adocicados, mais neutros, mas em pouco tempo neste instante é possível adicionar outros sabores, mais amargos, mais cítricos, mais picantes. confira agora as moças nos surpreendem!


  • Bolinho de bacalhau

  • 4 . Crie a atmosfera certa

  • 20/5/2012 - 772 (-15)

  • Em Portugal, as pessoas são desconfiadas, não interagem. A gente a toda a hora será estrangeiro

  • De vagem



  • É mais difícil que uma menina que a todo o momento vê o prato com as mesmas coisas, com o atravessar do tempo, esteja aberta a experimentar coisas algumas. O Luli, tais como, gosta de gostinhos mais amargos, neste momento a Nina, aparecia coisas cítricas, ela gosta inclusive de chupar limão (eca!). Deste modo, não limite a oferta de pluralidade pra gurias considerando os seus gostos pessoais.


    Dê a chance delas conhecerem sabores, texturas, de verem cores diferentes no prato. Se tentou oferecer a cenoura cozida e não funcionou, tente de uma próxima vez em forma de purê, ralada, cozida próximo com um outro alimento de melhor aceitação, como o arroz, uma carninha, pela sopa. A Nina tem algo com legumes refogados cortados em quadradinho.


    Não sei o que é, no entanto geralmente ela não aceita bem. Contudo o mesmo legume, se está ralado, no meio da sopa, misturado no arroz ou pela carne moída, vai super bem. visite o seguinte post pela imagem abaixo várias opções para, tais como, a cenoura. Poderá ser assada, cozida, ralada, em forma de purê, além de outras várias opções.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.