Menu

The Journaling of Refsgaard 330

deathcourse64's blog

Orações Poderosas Pra Afeto, Paz, Saúde E Dinheiro

Sete Informações Para Otimizar Teu Perfil No LinkedIn


Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral SP, da Record Televisão, vive o auge da carreira na tv. Próximo a seus amigos Fabíola Reipert e Renato Lombardi, ele vem a cada dia deixando a Televisão Globo comendo poeira no Ibope. Gottino dialogou com nossa reportagem e contou fatos de tua carreira, a escalada para sucesso e o atual momento pela Televisão. Como este Fausto Silva, você começou a carreira como repórter de rádio. Faustão costuma relatar que o período como radialista o ajudou muito na carreira como apresentador de Tv.



Isso aconteceu contigo assim como? Essa atividade o moldou pra ser o apresentador que é hoje? Conte-nos um pouco dessa época. Candidato A Emprego Pode Ser Rejeitado Por apresentar-se Com O Nome Sujo? sente ausência do rádio? “Fausto tem toda causa. O rádio me ajudou a vencer na Televisão. O poder do improviso, a agilidade, ele nos apresenta tudo isto. A gente sente que você é um cara bem espiritualizado.


Contudo, o Balanço Geral retrata a violência nua e crua em suas reportagens. O que você faz para neutralizar essa energia e retornar para residência leve? “Tento no programa passar sempre uma mensagem positiva e pra cima. 5 Ideias Que Podem Modificar Tua Sina Na Entrevista De Emprego , o programa se tornou um grande sucesso de público e critica.


Algumas vezes vocês venceram a Televisão Globo. Tua rotina mudou em relação a isto? Ou continua fazendo as mesmas coisas que fazia na época que não era conhecido do público? “(o quadro) A Hora da Venenosa conquistou a liderança isolada em 2016 e já começou 2017 em primeiro local nos meses de janeiro e fevereiro. É um estágio histórico, especial e encantador.



  1. Nove "Competição das Bandas"

  2. 23/10/2008 - 12h55 - O Que Rola

  3. 6 - O que, em sua opinião, era injusto no seu último trabalho

  4. Reúna infos a respeito da organização

  5. 8 - dez "Opa! (porção 3)"

  6. 1 lápis



  7. Tento ser a mesma pessoa e não mudo minha rotina. Frequento os mesmos lugares, tenho os mesmos amigos. Não sou famoso, estou um pouco mais conhecido (risos). Sou um cara acessível. Toda terça-feira estou com amigos meus de infância, pra um futebol. Você faz um sucesso danado nas mídias sociais.


    Brinca com os fãs, emite críticas a respeito os detalhes atuais, etc. Você se sente lisonjeado com o estima do público? Sou um cara abençoado. Adoro falar com meus telespectadores, a interação é fundamental. Estou desenvolvendo uma ligação sólida com as pessoas que me assistem. Em relação às mídias sociais, qual é o cuidado que você toma para não evidenciar a tua família na rede? “Eu tomo alguns cuidados, como não divulgar a escola dos meus filhos e não marcar os locais onde estou, mas mostro minha família, porque eles fazem fração nesse sucesso.


    O público conhece-me por inteiro. Próximo a Fabíola Reipert e Renato Lombardi, você comenta a respeito da vida dos famosos. Várias reportagens vocês falam de separações e traições dos artistas. O Que é Brainstorm? , você vive um casamento blindado. Qual é o segredo? “Casei com a mulher certa para mim. Estamos juntos e felizes. Ela me completa e eu a completo. Gostamos de estar juntos.


    Quando nos conhecemos, nada disso existia. Eu estava sem grana, ela estava sem grana. Tínhamos só o afeto. Vencer a Globo mexe com o ego? “Se eu expor que não mexe estaria mentindo. Mexe sim, e garanto que é muito bom estar em primeiro local, porém a toda a hora com os pés no chão. Tudo é muito dinâmico.


    Você está com o shape mais enxuto. Conte-nos o segredo desta dieta? Perdi doze quilos e aspiro perder mais uns 5. Reeducação alimentar, exercício, ao menos trinta minutos por dia de caminhada. A família entrou na dieta junto contigo? “De certa maneira sim. League Of Legends: Como Jogar De Suporte (support) ‘gordices’ perderam espaço. Quais são as suas inspirações? “Viver é uma inspiração.


    Sou apaixonado na vida. O caráter de Cristo me inspira no meu dia-a-dia. O politicamente exato incomoda você? Na sua posição, o que você considera como o mal nesse século? “Ansiedade. Esse é o mal do século. Você pensa em exibir um programa de auditório? “Sinceramente não. Estou fazendo o que eu gosto. Você se considera um cara abençoado? “Sem querer eu falei isso acima. Me considero uma pessoa abençoada. Deus vem sendo prazeroso comigo. “Viva a vida. Não se abale com as notícias ruins. Se aproxime de pessoas boas e nunca desista de seus sonhos. Desistir é discernir a derrota.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.