Menu

The Journaling of Refsgaard 330

deathcourse64's blog

8 Mestrados Em Humanas De graça (ou Quase) Na Europa

RMC é Uma Fábrica De Mestres E Doutores


E não é só lá fora. Por aqui no Brasil, demorou também até que o governo lançasse o Cultura sem Fronteiras, inspirado no sucesso do Ciência Sem Fronteiras (CsF). O programa de dois anos da Faculdade de Vaasa recebe 20 estudantes estrangeiros por ano. O curso ensina como as identidades culturais são montadas e como elas estruturam a nação hoje em dia. O mestrando aprende a gerenciar a intercomunicação intercultural e multilingue, inclusive do ponto de visão ético e filisófico.


O intuito é capacitar profissionais pra serem especialistas em intercomunicação intercultural, atuando em corporações públicas ou privadas, em cargos como coordenador de projetos internacionais, gerente de recursos humanos, especialista em relações públicas, educador ou pesquisador. As inscrições abrem em janeiro de 2016. Não há anuidade, contudo o estudante necessita pagar uma taxa de 142 euros por ano pra Combinação dos Estudantes.


  • 29 Parcialidade em Antonio Meneghetti
  • 2 Instituto Europeo de Posgrado - IEP/ Universidad San Pablo-CEU
  • Finanças: US$ 15,83 bilhões
  • Justificativa DO Foco

O programa da Faculdade de Ciências Aplicadas de Oslo e Akershus se exibe como uma alternativa aos mestrados habituais na especialidade de ciências sociais e pedagogia. O curso é interdisciplinar e indicado a quem quer se aprofundar no tópico educação multicultural, tendo como base o sistema de ensino da Noruega. O programa tem duração de 2 anos e aceita professores (inclusive de pré-universidade) e bacharéis em cursos na especialidade de ciências sociais. Não há anuidade, apenas uma taxa semestral de 730 coroas norueguesas (equivalente a 350 reais).


As incrições para estudantes internacionais irão até 15 de dezembro. Oferecer Website Cursos 24h à carreira profissional, ao mesmo tempo em que aprende uma nova cultura e ganha fluência em um novo idioma. Essa é a proposta do mestrado de 2 anos da Universidade de Passau. Se você adora assimilar novos idiomas, esse curso poderá ser pra ti. O mestrado é em alemão, contudo no quarto módulo você terá de escolher 2 dos seguintes idiomas - inglês, francês, espanhol, italiano, russo, português, tcheco, polonês, chinês, indonésio, vietnamita - dependendo da cultura que você deseja se aprofundar.


O mestrando aprende como construir competências-chave para tornar-se um prazeroso gestor de projetos e um ótimo Intercâmbio Universitário Atrai Mais Brasileiros de dificuldades. As oportunidades de atuação são várias: vendas, marketing, relacionamento com freguêses, relações públicas, recursos humanos, desenvolvimento organizacional. As inscrições abrem duas vezes ao ano: de janeiro a abril e de julho a outubro.


O curso é gratuito. A universidade de Bielefeld, pela Alemanha, tem um mestrado inteirinho retornado para o Novo Mundo. O intuito do curso é, pontualmente, perceber as singularidades do nosso continente: da América Latina à Anglo-Saxônica. O programa de dois anos tem uma abordagem interdisciplinar, com matérias como sociologia, literatura, intercomunicação, história e ciências políticas.


O mestrado é gratuito, sendo cobrada uma taxa de 235 euros por semestre.

O diploma capacita profissionais pra trabalhar em diversas áreas da intercomunicação - como relações públicas, relações institucionais e jornalismo. Inglês e espanhol são obrigatórios. Alemão não é exigido, no entanto é uma Concurso Em Porto Animado/RS Tem Vagas Para Médico , visto que estudantes terão que aprendê-lo e fazer testes de capacidade durante o curso. O mestrado é gratuito, sendo cobrada uma taxa de 235 euros por semestre. As inscrições irão até 15 de janeiro para o curso que começa no verão (no hemisfério norte) e quinze de julho pro que começa no inverno. Esse mestrado da Faculdade de Buskerud e Vestfold é único na Europa, por chegar Direitos Humanos e Multiculturalismo ao mesmo tempo.



O curso, com duração de dois anos, é oferecido na Faculdade de Ciências Humanas e Educação, na cidade de Drammen. Os direitos humanos protegem a diversidade multicultural? Informações Pra Se Doar Bem No Enem inaceitáveis por grupos minoritários? Estas são novas questões que o mestrando irá ver, se debruçando a respeito do conceito de dignidade humana e como aplicá-lo a instituídas religiões e ideologias, do ponto de visibilidade político, ético e jurídico. Debate este que se torna muito atual, quando a Europa vive a superior recessão de refugiados desde a Segunda Guerra Mundial.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.